quarta-feira, 30 de maio de 2012

Expor minha Vida?


Pois é no dia nublado, estranho e confuso de hoje. Acordei com cenas e acontecimentos estranhos no meu mundinho particular (as redes sociais). Fazendo parte desta  complexa Geração Y, que gosta de deixar muito claro o que faz, com quem faz e onde faz, ainda não entendo e talvez precise de uma ajuda, para chegar a esta compreensão, Por que? Algumas pesquisas mostram que as sensações de expor sua vida nas redes sociais é tão prazeroso quanto algumas coisas que normalmente não saímos por ai postando na rede.

A explicação apontada pelos neurologistas está no fato de que relatar os acontecimentos pessoais faz o nosso organismo liberar um hormônio chamado dopamina, responsável por gerar prazer.” (fonte: http://migre.me/9ib57)

Psicólogo por tempo indeterminado? Alivia a tensão? Ocupa a mente? Falta de amor próprio? Carência afetiva? Necessidade de aprovação do maior número de pessoas? Juro pra vocês que eu ainda não compreendo. Faz tempo que eu não me utilizo deste blog para falar ou descrever sensações tão pouco momentos da minha vida, mas garanto para vocês que precisava fazer este desabafo através da internet.

Uma coisa eu aprendi quanto mais assunto você expor mais irão comentar sua vida, é este o objetivo, ser o centro das atenções. Então o que resta a este povo alcoviteiro, é puxar a cadeira de balanço para a varanda e COMENTAR, CURTIR e COMPARTILHAR. A vida que você mesmo fez questão de “colocar na boca” das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário