sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

É assim...

É bem assim mesmo... não sei como funciona a luz do meu quarto mas sei te dizer que o que eu sinto ascende e apaga estilo lusinha de natal... Não entendo quando dizem que átomos e moléculas montam pessoas, mas sei que caráter as define...não sei bem como a minha voz passa por um emaranhado de fio da minha mesa, mas sei que minha voz ecoa por ai. Não eu ainda não entendo as mil forças que tem na física, mas sei a força que tem uma palavra dita sem pensar. Não compreendo bem como coisas tão pequenas como tijolos se transformam em arranha-céus, mas sei bem como fazer um castelo de areia. Não posso esperar um minuto para comer uma barra de chocolate, mas esperaria a vida toda por um príncipe encantado. Não entendo freqüências, de rádio, TV, enfim... mas entendo bem de ritmo quer ver? Não entendo bem como tem tanta água no Oceano, mas sei que não tem nada melhor que sentar na beira da praia. Também desconheço a origem de tantas estrelas, mas sei que tudo que eu peço a elas acontece! Por fim não entendo bem o amor, e nem quero, por que convenhamos, que graça vai ter depois que você descobrir a charada?

Prefiro ser assim meio criança, meio levada, venerando o improvável, admirando o impossível, concretizando o inesquecível... uma menina mulher que não sabe bem o que quer... mas quando descobrir...

Um comentário: