segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Foi mal, eu tentei!

Um dia eu juro que tentei... ser a melhor aluna da classe, com notas espetaculares, que passava horas estudando. Não deu, preferi, jogar vídeo game, cair de árvores, me jogar de muros, construir casinhas, criar mundos...

Um dia eu juro que tentei... ser a namorada perfeita, que sempre estava ali, que ajudava. Não deu, preferi sair conhecer outros lugares, outras amigas e sair com elas...

Um dia eu juro que tentei... ser a melhor amiga, que entendia tudo, ajudava, aconselhava. Não deu, preferi não mudar de opinião, continuar acreditado no que eu acho certo, ser “careta” teimosa e exigente.

Um dia eu juro que tentei... ser a melhor filha do mundo, que demontra-se tudo que sente, fosse amável, sincera, que todos pudessem se orgulhar. Não deu, preferi ter meus defeitos, ter meus erros, meus aprendizados, fazer as coisas do meu jeito.

Com tudo isso creio, que coleciono, boas notas, um amor que não cabe dentro de mim, as melhores pessoas, que eu sei que posso chamar de amigos de verdade, e ainda assim com tudo que eu possa ter errado, ainda sempre quis acertar, eu só quis no final sempre ouvir “Filha, eu me orgulho de ti, do jeito que você é...”. Então só posso me desculpar, se eu não sou tudo que esperavam de mim, e sei lá... Foi mal, eu tentei!

Um comentário:

  1. importante é ter tentado...
    vc pode dizer que tentou e não desistiu antes de ter tentado...
    é isso aí...
    aprendendo com os erros do passado pra não cometê-los no futuro...

    bjaum

    ResponderExcluir