quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vem cá, tu me conhece?

22 anos, se formando em Design, gosta de curtir festinhas, tem o cabelo liso. E por tudo isso você acha que me conhece? Sou mais que um site de relacionamento pode colocar, sou mais do que pensamentos sinceros em um blog, sou mais que comunidades no Orkut possam me rotular. Chega dessa vida de mentira, de você ter 300 amigos e nenhum mal te conhecer, não saber sua cor favorita, o que aconteceu quando você tinha 6 anos, onde foi seu primeiro beijo... Onde está as amizades de verdade? Que sabem sem uma palavra quando você esta triste, e alem disso, saber o que fazer e como fazer pra te animar... Onde estão esses amigos que se preocupam contigo? É talvez passando horas no MSN falando futilidades e esquecendo de viver. Admirar o belo (não o cantor), Prédios, pássaros, lagos, praças, mudar o seu caminho dia a pos dia, inovar, sair com pessoas novas, conhecer lugares novos. A vida hoje se resume a horas em um “Second Life” onde você é tudo aquilo que você quis ser, onde pessoas te acham maravilhosos por terem 3294893785937953989 mil perfis todos lotados, onde a frase da vez é “add ai” quantidade, é QUNATIDADE, só e apenas isso, Obrigada mas prefiro a qualidade de estar com quem eu gosto. E agradeço a Deus por ter quem eu preciso sempre perto de mim, mesmo que distante fisicamente, amizades verdadeiras são eternas.
Então convenhamos, compre seu bilhete e embarque na aventura que é viver, sofrer, aprender, se decepcionar e rir, um site qualquer aceita a descrição que você quiser colocar, o fato de você ser o que escreve, depende única e exclusivamente do teu esforço. Saiba que a fantasia nos faz bem tranqüiliza, acalma e nos faz rir. O viver faz o jogo ainda mais interessante, então eu sugiro aprenda a jogar os dados, conforme você quer, por que não há sorte que faça você viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário