terça-feira, 13 de janeiro de 2009

The End?!?!

Eu ATESTO, é o fim do mundo... Nessa epidemia de gente louca, destrambelhada e doida, que corre para cima e para baixo fazendo o que lhe der na telha sem pensar nas conseqüências, ouvindo suas músicas, ficando dias sem comer pra entrar no vestido, e passar horas na manicure, só pode ser o fim do mundo..
A falta de palavras, gestos gentis, gerou um tamanho desencontro que vai alem de cor, raça ou credo... O caos é total, e a bagunça geral então "parem o mundo que eu quero descer" chega cansei dessa loucura...
Quero ser do meu jeito, desajeitada, estabanada, engraçada, sem me olhar no espelho e me senti "fora da casinha", cansei de me preocupar com que eu visto, como ou bebo.
Deixe-me com meus vícios com as minhas manias e com as minhas gordurinhas. Deixe-me com meus contos, meus textos, minhas histórias e meu passado. Deixe-me com meus sorrisos minhas tristezas, fantasias e incertezas. Deixe-me com minha maldição, minha perdição, minha paixão e com meu coração. Deixe-me com a felicidade, a sinceridade e criatividade que um dia eu tive.
Paremos com essa bobagem, de olhares tortos, cochichos macabros, e comentários sinistros da vida alheia. Seja o que for nada é exatamente como sonhamos, amores não são eternos, brigas sempre acontecerão, stress não é passageiro, e um dia, um não, vai salvar seu fim de semana. Pense bem, pessoas são e sempre serão imprevisíveis e diferentes, e isso as torna ainda mais interessante, bem como "O por que" de ser o que sou, o porque não vou e o porque voou... Transformar faz parte do nosso ser, bem como julgar faz parte do mais mesquinho do nosso lado...
Pense bem, um dia você julgou, por que acha que não será julgado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário