segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

...e a culpa é toda sua!

É sinto te informar mas, a culpa é sua... E quantas vezes ouvir isso mudou minha vida. A reciprocidade de atitudes entre os seres humanos é tão simples de enteder, quanto as leis de física quântica que um dia tentaram me explicar. Nem tudo são flores, mas nem tudo está perdido. Sejamos óbvios o que está feito, está feito, e não pode ser disfeito, isso pode ser bom ou ruim. A culpa é sua de ter decepcionado quem não merecia, bem como a culpa é sua de se tornar o amor da vida de alguém. Bata no peito estufe e adimita, A CULPA É MINHA.Jogar a culpa para cima de outro não vai ajudar, ou vai, tu se livra dessa culpa, e há de concordar que o sentimento do alívio é quase instantâneo, e como diria nosso amigo Homer Simpson, "Não sei, quando eu cheguei ja estava assim". Mas em sentimentos isso não funciona. Então eu sugiro que conforme seja sua posição, simplesmente compre a passagem e vá, pessoas te amaram, outras não isso é relativo. Mas ainda assim a culpa é sua de ser o que você é, quer elas gostem ou não.Bem vindo(s), aquilo que eu adimito ser a minha máxima culpa, a Alegria de Viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário