sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eu acredito em fadas, ACREDITO, ACREDITO!

É e se eu disser que cansei, cansei de ser eu mesma com esse cabelo, com esse corpo com essa vida, e se eu disser que vou virar uma princesa e fugir para dentro de um dos contos da carochinha, e se eu disser que vou virar uma sereia me jogar ao mar e ir morar no reino perdido de Atlantis, e se eu disser que vou virar uma fada e dançar entre as arvores da terra do nunca, e se eu disser que vou me mudar pra uma floresta e morar em uma casinha de sapê.Você diria é impossível? assim como diz a todos que querem realizar os seus sonhos, há de parar de ser assim!!!! Há de se explicar, que eu não entendo quando você fala de concretos, para mim nada mais é, que a construção da minha casa. Eu ainda prefiro crer e dizer que o pózinho de fadas pode fazer voar, que bruxas realmente existem, que a lua interfere no meu humor, que eu sou o que sou, princesa, guerreira, por que eu acredito no que eu digo, e quando digo sei que me torno forte e convicta. Então por favor, saia por ai, mundo a fora e alegue que sou louca, insana, que preciso de remédios, pois quando o sol nacer te mostro, que quando te disse NÃO, eu abracei tudo o que eu não tinha... e você, se pôs a chorar... Malvada? Sou mesmo, quando eu disse que eu era bruxa você riu... Agora você acredita que eu envenei sua maçã? Irônico não...

3 comentários: