quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

...essa metamorfose ambulante...

AH! A Metamorfose... algo que é praticamente a essência do ser humano, embora mais da metade das pessoas aleguem não mudar mais, mudamos o tempo todo, decisões, sentimentos, personalidade, físico... Isso como tudo acarreta conseqüências sejam elas, boas ou ruins... E tudo isso graças a natureza que nos fez, adaptáveis a todas as situações...
Então quando me deparo com alguém e digo, “Nossa como mudou” é algo intrínseco mantemos em nós durante muito tempo uma idéia formada de cada um que conhecemos, e quando observamos suas mudanças gradativas comparamos o tempo todo com o estereótipo antigo que tínhamos... ta uma colocação semiótica, mas real...
Por isso sou assim, gosto de inovar, surpreender, fazer e desfazer, para que as pequenas mudanças não me mude apenas para vocês, mude para mim, faça a diferença, e me possibilite ter várias, experiências, noções e ângulos de uma situação. Nem sempre a lagarta se torna uma linda borboleta, ela pode se transformar em uma “bruxa”, e isso não quer dizer que, tenha sido uma mudança mal sucedida, quer dizer apenas que ela se adaptou a determinada situação... Entre a tantas colocações tão sérias, prefiro dizer, eu não sei o quanto mudei, o que mudei se é bom ou ruim, sei que eu quero mais, aprender mais, adquirir mais, pra mudar mais... Afinal “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo... Sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei quem sou... ”

Um comentário:

  1. wtv...
    sempre com suas visões sobre assuntos...
    não por nada... nem pelo que acontece, mas tornam-se mto interessantes de serem lidos... visões sobre uma realidade diferente. Visão diferente das coisas simples da vida...
    Faz bem ler isso...

    bju

    ResponderExcluir