domingo, 25 de outubro de 2009

Lado negro da força...

Após meu momento saudosista, e a pequena reminiscência que o meu passado trouxe a tona, vieram com ela muitas cores, bem como o espírito adormecido de que as coisas não são coloridas, tais como eu gostaria, mas ainda tenho minha paleta de cores para pintá-las.
Com tudo o fato de que logo estarei completando 23 anos, e imenso debate promovido por um amigo no MSN, demonstra o aprendizado que vem sendo aplicado dentre esses anos, e percebi que ainda assim, sinto, que sou provida de mais defeitos do que qualidades, mais erros do que acertos e mais pecados do que virtudes, bem todo qualquer ser - humano que sobre a Terra habite. Sentimentos obscuros ainda enchem nossos pequenos e frágeis corações, tornando-nos pessoas de verdade, sujeito a ser julgado por seus atos, por qualquer mero estranho que balbucie “hunf, maluca!”.
Sejamos honestos em dizer que por vezes o sucesso de outro é cobiçado de tal maneira , a desejar isso pra si, inevitável, sempre queremos estar bem (e quem não quer), mas ai vem a nossa paleta de cores e transforma esse monocromático em um colorido que deseja pra si o melhor, pegando o outro como ídolo, espelho para conseguir por si.
Não nos deixar tomar, pelo que se julga errado, é difícil, eu sei! Por isso sugiro não vá contra, sinta esses sentimentos obscuros, faz bem você se olhar no espelho e se sentir humano nesta pequena selva de pedra que criamos, interna e externamente, pegue tudo que você precisa para chegar lá, e pronto, não deixou de sentir, você adaptou!
Somos seres mutáveis e isso é o que mais me agrada, dizer que estamos sujeitos a qualquer sentimento sejam eles bons ou “ruins” e isso que define nossa essência.

Por que eu entender o que não entendo, é um exercício que eu não canso de fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário