quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Álbum de Recordações...

É mais um dia se passou, e lá se foi embora o sol de novo... Esse cheiro de terra molhada, querendo, ou não, remete a vários acontecimentos, alguns um tanto triste, mas não é por essas lembranças que hoje eu volto aqui.
Hoje depois de um dia repleto de reflexões, cheguei em casa, e entrei no twitter, e me deparo com um tweet do @cortezrafa, e direcionava pro novo post do seu blog, e esse me fez recordar, aos prantos, dos amigos que eu deixei, e que aos poucos venho esquecendo em minha memória frágil.
Lembrei de tempos em que cordenação era algo útil, quando eu corria e saltava pequenos obstáculos em meio a uma disputa de policia-e-ladrão. O quanto subir em árvores era quase uma aventura desastrosa. Lembro-me dos verões onde, acabávamos com quintal saltando sobre os regadores, para nos refrescar. E quando simplesmente, eu passava horas lendo o livro velho, rabiscado que já fez pensamentos irem e virem, “Sonhos de uma noite de Verão”.
Bons tempos, em uma cidadezinha, no interior, em pleno desenvolvimento, onde se passava horas subindo o morro do Seminário, para no final, simplesmente descer. O quanto o cinema nos encantava, com seus balões de hélio, e uma pipoca, “a lá” pipoqueira da Estrela. Noites em que se deitava no meio da rua, admirando um céu repleto de estrelas, e fazia ela os mais secretos dos meus pedidos.
Sim um momento nostalgia, que me faz recordar, as coisas boas que eu deixei e que infelizmente, venho esquecendo, e com remorso de mim mesma, por abandonar a infância tranqüila, pelo agito da imensidão de prédios, que me torna mais fria, mais do que realmente já fui. Por isso, peço perdão as minhas melhores lembranças, por abandonar o que fui, o que sou, peço perdão por deixar de lado as brincadeiras, o brilho da surpresa e as amizades sinceras. Peço perdão pelo que fui, e que o que eu sou lembre-se deste perdão pra que eu possa ser feliz como que eu serei!

O Link do Blog do Rafael Cortez http://rafael.cortez.zip.net/

Um comentário:

  1. Eu acho que não se trata de abandonar o que vivemos, pois tudo aquilo que já vivenciamos, ninguém pode tirar de nós. A vida é feita de idas e vindas, que nos fazem crescer e nos tornarmos melhores hoje do que ontem, e piores do que seremos amanhã, tudo depende apenas de nós. (quantos nos, nós hahaha)

    ResponderExcluir