segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sumiço temporário

Pois é a muito não apareço, não sei por que, ou talvez saiba, um trabalho que usa minhas forças vitais e ainda assim eu gosto de ficar lá, contraditório mas compreensivo creio eu. Com este tempo que eu fiquei longe destas linhas que aqui estão, presenciei acontecimentos na vida daqueles que eu amo. A melhor amiga da infância que hoje se tornou mulher, contou com os olhos cheios de lágrimas que era a dama mais feliz, naquela tarde ensolarada, afinal havia sido pedida em casamento.
Com isso me pego pensando que todo mundo precisa estar com alguém, mesmo que a vida de solteira, seja interessante, por aprendizados e conhecimentos adquiridos, estar acompanhada faz parte do nosso intímo, e como em um filme inglês antigo, ainda sonhamos com jantares românticos, sorrisos no canto da boca, e ocasiões onde nos sentimos mais do que meras mulheres, nos sentimos princesa.

Estar apaixonada faz com que o azul seja realmente mais azul, e hoje em uma tarde chuvosa vindo pra casa me deparo com a carência das pessoas, afinal por que elas ainda fingem estarem melhor, vagando cabisbaixas entre as vielas, como se escondem em sua verdadeira essência. Seres contraditórios “sois vos”, mas ainda interessante!

Enfim... Constatei que ser o que se parece ser, é mais fácil do ser você, OK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário